Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 16 de julho de 2009



De 14 a 19 de Agosto, Paray le Monial, a vila do Santuário do Sagrado Coração de Jesus na França, acolherá pela segunda vez consecutiva o Festival Mariano Internacional sobre o tema “Maria, Rainha dos Santos.”

Catequeses, vigílias, adoração, testemunhos serão os ingredientes desta grande aventura. Mais de 1500 pessoas participaram no ano passado. E este ano, os organizadores esperam mais de 3000 participantes.

Este festival está aberto a todos porque todos têm o seu lugar! “Ser parte da escola de Maria”, “comprometer-se com a missão” e “construir a unidade” são os três grandes objectivos.

Estão previstas várias novidades: Um “rosário dos cinco continentes”, uma adoração com jovens do mundo inteiro, “uma tarde de tesouros” e “um dia do corpo”.

Por fim, grandes testemunhos como D. Henri Teissier, Arcebispo emérito de Alger, o padre Michon dos Foyers de Charité, o padre Marie-Michel do Carmelo da Virgem Missionária e numerosas comunidades como Shalom do Brasil virão despertar o fervor e zelo missionário em todos os participantes.

Festival Mariano Internacional
Paray-le-Monial, 14 a 19 de Agosto 2009

Inscreve-te agora em www.festivalmarial.com


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: