Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Breve encontro com uma mãe doente e troca de votos de melhoras

O Santo Padre ontem durante um habitual passeio cerca das 18h30 pelos arredores do seu local de férias encontrou algumas mães com os respectivos filhos, tendo tido a oportunidade de saudar afectuosamente uma das mães que sofre de um tumor levando ao colo um filho de três anos, havendo trocado para além de um amistoso abraço, votos de melhoras.

A conversa inicou-se por uma carinhosa pergunta a Bento XVI com estava o pulso, tendo este respondido “ é preciso tempo e paciência".

Recordando o momento, reconheceu sentir-se comovida pelo carinho recebido do Santo Padre e recordou “Há já muitos anos a Les Combres – recordou – tive também a oportunidade de encontrar João Paulo II, mas este encontro foi seguramente para mim mais comovente. Espero que reze pela minha cura”.


(Tradução do italiano de JPR com base em agências noticiosas, nomeadamente a ANSA)

Sem comentários: