Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

As quinze Orações de Santa Brígida

I - Pelos Sacerdotes, freiras e religiosos militantes! aqui

II – Pelos trabalhadores em geral
aqui

III – Pelos presos
aqui

IV – Pelos doentes
aqui

V – Pelos funcionários dos hospitais
aqui

VI – Pelas famílias -
aqui

VII – Contra a luxúria
aqui

VIII – Pelas crianças e jovens
aqui

IX – Pelos agonizantes espirituais
aqui

X - Pelos sofredores em geral
aqui

XI – Pelos pecadores de todo o mundo
aqui

XII – Por todas as Igrejas
aqui

XIII – Pelos profetas actuais aqui


XIV – Pelos políticos e pelos governantes aqui

XV -
aqui

Oração final -
aqui

Sem comentários: