Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 14 de junho de 2009

Sêxtuplos irlandeses “são uma dádiva de Deus”

Nuala Conway, irlandesa de 26 anos, deu à luz quatro raparigas e dois rapazes prematuros em 14 semanas.

Às 14 semanas de gravidez os médicos informaram Nuala e o sue marido, Austin, dos riscos de levarem a gravidez até ao fim, tendo-lhes proposto eliminarem alguns dos fetos, mas eles “souberam sem margem para dúvida qual era a vontade de ambos. Estes bebés são uma maravilhosa dádiva de Deus” segundo palavras da mãe, que está ansiosa por poder levar os seis filhos para casa.

(Fonte: BBC news em http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/northern_ireland/8098931.stm )

Sem comentários: