Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 28 de junho de 2009

Grassrootsfilms: filmes com valores



A nova produção da empresa norte-americana Grassrootsfilms "The Human Experience" tem forte repercussão em nível mundial e foi recentemente apresentada em Roma.

Esta empresa, fundada em 2001 tem como finalidade, através de suas produções audiovisuais, inspirar as pessoas a olharem a realidade com outra perspectiva, ao manifestar valores positivos.

Jeffrey Azize, protagonista do filme, destaca o que esta produção lhe ofereceu:

"Grassroots films é uma produtora com sede em Brooklyn, NY, que busca produzir filmes com sentido, não necessariamente sempre com significado religioso, mas com significado a favor da vida, que leve ao significado último, que é Deus".

"Aprendi que a família vem em primeiro lugar no mundo, não importa onde esteja, pode estar aqui em Roma, poder ser em NY ou na Califórnia, não importa onde esteja...

"A família foi esquecida no mundo e Human Experience é sobre a família, a fé e a esperança".

www.grassrootsfilms.com/thehumanexperience


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: