Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Santa Sé apoia uma Palestina soberana

A Santa Sé apoia o direito a uma pátria soberana palestiniana, em paz com os povos vizinhos, respeitando fronteiras reconhecidas internacionalmente.

Foram estas as primeiras palavras do Papa Bento XVI na Cisjordânia, esta manhã, num discurso proferido perante o Presidente da Autoridade Palestiniana.
Bento XVI mostrou-se solidário com os palestinianos e, sobretudo, com aqueles que tudo perderam na última ofensiva na Faixa de Gaza.

Estas declarações vão, com certeza, marcar esta visita do Papa à Terra Santa.

MG/Aura Miguel


(Fonte: site RR)

Sem comentários: