Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Que o Senhor proteja e guia o Santo Padre na dificílima etapa da sua viagem que hoje tem início

Está na hora de redobrarmos as nossas orações pelo Papa, toda a ambiência e alguns casos minoritários de fundamentalismos são o terreno ideal e fértil para o atacar e denegrir.

Não nos esqueçamos, pois por vezes encontro-me com pessoas, que embora dizendo-se católicas não têm ou não querem ter a noção que o Papa, seja ele qual for, é o vigário de Jesus Cristo Nosso Senhor, pelo que ao atacá-lo em última análise visam atacar Jesus Cristo e a nossa fé.

Estejamos portanto em alerta, seja na nossa vida corrente, seja na oração, pedindo neste mês de Maria, a sua intercessão e protecção ao Santo Padre.

(JPR)

Sem comentários: