Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Frase clara e inequívoca de Bento XVI à chegada a Telavive

“É justo e conveniente que, durante a minha permanência em Israel, eu tenha a oportunidade de honrar a memória de seis milhões de vítimas da Shoah e de rezar a fim de que a humanidade não tenha mais de testemunhar um crime de tal enormidade.”


(Fonte: site Público)


Infelizmente haverá sempre quem não considere suficiente esta afirmação e venha “exigir”, mais isto e mais aquilo, saibamos imbuídos num espírito de caridade, que o Senhor tão bem nos ensinou, rezar para que em algum momento da sua vida se arrependam das suas posições que têm na sua génese uma forte “Cristofobia”.


(JPR)

Sem comentários: