Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 2 de maio de 2009

Presidente da Cáritas Internacional preside à Peregrinação de 12 e 13 de Maio em Fátima

A Peregrinação Internacional Aniversária de Maio será presidida pelo Cardeal D. Oscar Andrés Rodríguez Maradiaga s.d.b., Arcebispo de Tegucigalpa/Honduras e presidente da Cáritas Internacional.

D. António Marto, Bispo de Leiria-Fátima, sublinha à Sala de Imprensa do Santuário de Fátima que a vinda de D. Óscar Rodríguez Maradiaga "se deve ao facto de ele vir a Portugal a um congresso promovido pela Cáritas. Sabendo disso, aproveitei a oportunidade para convidá-lo a presidir à peregrinação, podendo assim oferecer-nos uma visão universal das consequências da actual crise socio-económica, na sua qualidade de Presidente da Cáritas Internacional".


(Fonte: Boletim informativo do Santuário de Fátima, 67/2009, de 02 de Maio de 2009)

Sem comentários: