Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 30 de maio de 2009

O Evangelho do dia 30 de Maio de 2009

São João 21, 20-25

Naquele tempo,
Pedro, ao voltar-se,
viu que o seguia o discípulo predilecto de Jesus,
aquele que, na Ceia, se tinha reclinado sobre o seu peito
e Lhe tinha perguntado:
«Senhor, quem é que Te vai entregar?»
Ao vê-lo, Pedro disse a Jesus:
«Senhor, que será deste?»
Jesus respondeu-lhe:
«Se Eu quiser que ele fique até que Eu venha,
que te importa? Tu, segue-Me».
Divulgou-se então entre os irmãos o boato
de que aquele discípulo não morreria.
Jesus, porém, não disse a Pedro que ele não morreria,
mas sim: «Se Eu quiser que ele fique até que Eu venha,
que te importa?»
É este o discípulo que dá testemunho destes factos
e foi quem os escreveu;
e nós sabemos que o seu testemunho é verdadeiro.
Jesus realizou muitas outras coisas.
Se elas fossem escritas uma a uma,
penso que nem caberiam no mundo inteiro
os livros que era preciso escrever.

Sem comentários: