Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Evangelho do dia 25 de Maio de 2009

São João 16, 29-33

Naquele tempo,
disseram os discípulos a Jesus:
«De facto agora falas abertamente, sem enigmas.
Agora vemos que sabes tudo
e não precisas que ninguém Te faça perguntas.
Por isso acreditamos que saíste de Deus».
Respondeu-lhes Jesus:
«Agora acreditais?
Vai chegar a hora — e já chegou —
em que sereis dispersos, cada um para seu lado,
e Me deixareis só;
mas Eu não estou só, porque o Pai está comigo.
Digo-vos isto, para que em Mim tenhais a paz.
No mundo sofrereis tribulações.
Mas tende confiança: Eu venci o mundo».

Sem comentários: