Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Bento XVI reza pelas vítimas de todas as guerras



Senhor, “concilie todos aqueles que ainda sofrem no mundo por causa do ódio cego de guerras fratricidas e “faça com que os homens do nosso tempo, possam compreender que o dom da paz é muito mais precioso do que qualquer tesouro corruptível”.

Com esta oração, elevada ontem à noite diante dos túmulos de 1.052 soldados polacos que morreram há 65 anos na terrível batalha com os alemães pela conquista de Montecassino, concluiu-se a visita pastoral de Bento XVI à Diocese do baixo Lazio.

“Todos somos chamados a ser construtores de paz para o futuro dos seus filhos” rezou ainda o Papa, e “torne todos os cristãos ainda mais convictos testemunhas da vida”. Ao saudar em diversas línguas antes da oração do Regina Caeli, após a missa celebrada em Cassino, Bento XVI convidara a rezar por todas as vítimas da Segunda Guerra Mundial e de todas as guerras, e pelo fim “das guerras que continuam a afligir o nosso mundo”.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: