Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 23 de maio de 2009

O Evangelho do dia 23 de Maio de 2009

São João 16, 23b-28

Naquele tempo,
disse Jesus aos seus discípulos:
«Em verdade, em verdade vos digo:
Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome,
Ele vo-lo dará.
Até agora não pedistes nada em meu nome:
pedi e recebereis,
para que a vossa alegria seja completa.
Tenho-vos dito tudo isto em parábolas
mas vai chegar a hora
em que não vos falarei mais em parábolas:
falar-vos-ei claramente do Pai.
Nesse dia pedireis em meu nome;
e não vos digo que rogarei por vós ao Pai,
pois o próprio Pai vos ama,
porque vós Me amastes
e acreditastes que Eu saí de Deus.
Saí de Deus e vim ao mundo.
agora deixo o mundo e vou para o Pai».

Sem comentários: