Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 23 de maio de 2009

BELLA em Viseu, Montijo, Évora e Algarve

Queridos amigos e defensores dos valores da vida e da família;


Até ao momento 805 pessoas viram o BELLA nas sessões organizadas na
grande Lisboa.

Neste momento e graças ao empenho e entusiasmo de várias pessoas
destes pontos do Pais, estão agendadas as seguintes sessões:

Viseu- 4 de Junho 21.30h no Cinema Palácio do Gelo

Montijo- 4 de Junho 21.30 Forum Montijo

ALgarve-18 de Junho 21.30h Cinema de Vilamoura

Èvora- 18 de Junho 21.30h Auditório Soror Mariana



Para mais informações ou reservas bella.portugal@yahoo.com

Informamos que ainda temos alguns bilhetes para a última sessão em
Lisboa dia 28 de Maio às 21.30 no cinema Amoreiras em Lisboa.

--
Inês Freitas Forero
Paula Pimentel Calderón

Sem comentários: