Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Evangelho do dia 21 de Maio de 2009

São João 16, 16-20

Naquele tempo,
disse Jesus aos seus discípulos:
«Daqui a pouco já não Me vereis
e pouco depois voltareis a ver-Me».
Alguns discípulos disseram entre si:
«Que significa isto que nos diz:
‘Daqui a pouco já não Me vereis
e pouco depois voltareis a ver-Me’,
e ainda: ‘Eu vou para o Pai’?»
E perguntavam:
«Que é esse pouco tempo de que Ele fala?
Não sabemos o que está a dizer».
Jesus percebeu que O queriam interrogar e disse-lhes:
«Procurais entre vós compreender as minhas palavras:
‘Daqui a pouco já não Me vereis
e pouco depois voltareis a ver-Me’.
Em verdade, em verdade vos digo:
Chorareis e lamentar-vos-eis,
enquanto o mundo se alegrará.
Estareis tristes,
mas a vossa tristeza converter-se-á em alegria».

Sem comentários: