Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Rezar pelos agricultores e pelo fim da fome


Bento XVI pediu para se rezar durante o mês de Abril para que “o Senhor abençoe o trabalho dos agricultores com colheitas abundantes, e dê sensibilidade às nações ricas frente ao drama da fome no mundo”.

Esta é a proposta contida nas intenções do Apostolado da Oração, iniciativa seguida por cerca de 50 milhões de pessoas dos cinco continentes, para este mês.

O Papa apresenta duas intenções de oração, uma geral e outra missionária, que para Abril é: "Para que os cristãos que trabalham nos territórios onde são mais trágicas as condições dos pobres, dos fracos e das crianças, sejam um sinal de esperança com seu intrépido testemunho do Evangelho da solidariedade e do amor".


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: