Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 11 de abril de 2009

O Evangelho do dia 11 de Abril de 2009 - Sábado Santo

São Marcos 16, 1-7

Passado o sábado, Maria de Magdala, Maria, mãe de Tiago, e Salomé compraram perfumes para ir embalsamá-lo.

De manhã, ao nascer do sol, muito cedo, no primeiro dia da semana, foram ao sepulcro.
Diziam entre si:

«Quem nos irá tirar a pedra da entrada do sepulcro?»

Mas olharam e viram que a pedra tinha sido rolada para o lado; e era muito grande.

Entrando no sepulcro, viram um jovem sentado à direita, vestido com uma túnica branca, e ficaram assustadas.

6Ele disse-lhes:

«Não vos assusteis! Buscais a Jesus de Nazaré, o crucificado? Ressuscitou; não está aqui. Vede o lugar onde o tinham depositado.

Ide, pois, e dizei aos seus discípulos e a Pedro:

'Ele precede-vos a caminho da Galileia; lá o vereis, como vos tinha dito'.»

Sem comentários: