Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 25 de abril de 2009

Nova edição especial da Bíblia


Bento XVI usou palavras de apreço pela cooperação entre a Biblioteca Apostólica Vaticana e a Editora alemã Belser-Verlag, que levou à realização de uma edição especial da Bíblia. A edição foi apresentada ao Papa.

Trata-se de um volume com edição limitada, ricamente ilustrada com reproduções de frescos e pinturas de mestres do Humanismo e do Renascimento italianos. O volume foi levado ao papa pelo Cardeal Raffaele Farina, Bibliotecário da Santa Romana Igreja e pretende celebrar os 25 anos de colaboração entre a Santa Sé e a Editora Belser-Verlag.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: