Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 21 de março de 2009

Visível e notória campanha contra o Santo Padre… é bom sinal, significa que ele é ouvido e respeitado

Nos últimos meses eu diria que era quase ‘non-stop’ a campanha que visa denegrir e difamar a figura de Bento XVI.

Ninguém esperava que um Pontífice com quase 82 anos, tivesse tamanha capacidade intelectual e de trabalho, que nos confronta quase diariamente com catequeses, seja nas Encíclicas, no Angelus, na Audiência das quartas-feiras, nas homílias, nos discursos, nas mensagens e nas cartas que nos dirige.

Eu diria, que ainda bem que assim é, porque o ataque significa desespero e incapacidade intelectual de o combater ao mesmo nível e então optam pela mentira, manipulação e deturpação.

Pena é, que quem mais obrigação tinha de serenidade e compreensão, leia-se membros do episcopado, muitas vezes estejam na primeira linha da maledicência, pondo-se em bicos dos pés para ocupar espaço naquela comunicação social sempre ávida de atacar o Papa, tendo a preocupação hipócrita de “dar uma o cravo e outra na ferradura”, seria melhor que estivessem calados.

Lá diz o povo, é duro, mas é o que penso e sinto, “os cães ladram e a caravana passa “.

(JPR)

Sem comentários: