Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 31 de março de 2009

O Evangelho do dia 31 de Março de 2009

São João 8, 21-30

Naquele tempo,
disse Jesus aos fariseus:
«Eu vou partir.
Haveis de procurar-Me e morrereis no vosso pecado.
Vós não podeis ir para onde Eu vou».
Diziam então os judeus: «Irá Ele matar-Se?
Será por isso que Ele afirma:
‘Vós não podeis ir para onde Eu vou’?»
Mas Jesus continuou, dizendo:
«Vós sois cá de baixo, Eu sou lá de cima;
vós sois deste mundo, Eu não sou deste mundo.
Ora Eu disse-vos que morrereis nos vossos pecados,
porque senão acreditardes que ‘Eu sou’,
morrereis nos vossos pecados».
Então perguntaram-Lhe: «Quem és Tu?»
Respondeu-lhes Jesus:
«Absolutamente aquilo que vos digo.
Tenho muito que dizer e julgar a respeito de vós.
Mas Aquele que Me enviou é verdadeiro
e Eu comunico ao mundo o que Lhe ouvi».
Eles não compreenderam que lhes falava do Pai.
Disse-lhes então Jesus:
«Quando levantardes o Filho do homem,
então sabereis que ‘Eu sou’
e que por Mim nada faço,
mas falo como o Pai Me ensinou.
Aquele que Me enviou está comigo:
não Me deixou só,
porque Eu faço sempre o que é do seu agrado».
Enquanto Jesus dizia estas palavras,
muitos acreditaram n’Ele.

Sem comentários: