Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 28 de março de 2009

Manifestação pela Vida em Madrid

As ruas de Madrid, capital espanhola, vão acolher este Domingo, a «Marcha pela Vida», uma iniciativa das organizações Direito de Viver, HazteOir.org, Medicina pela vida e Pro-Vida Madrid.

O objectivo é promover a primeira semana pela vida, uma primeira manifestação civil contra a proposta de aborto que o governo espanhol discute. O evento será uma festa de cores, música e alegria contra a minoria que, segundo a organização, propaga a morte. Ao final, será lido um manifesto a favor da vida.
São esperadas cerca de cem mil pessoas. Várias escolas estão também envolvidas num concurso sobre «Desenho pela Vida».


Redacção/Rádio Vaticano

Internacional Agência Ecclesia 28/03/2009 12:34 646 Caracteres Aborto


(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: