Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Em comunhão total com a Santa Madre Igreja e o Romano Pontífice

Que belo dia é o 19 de Março para que nós, os cristãos, reafirmemos o nossa vontade de caminhar muito perto de Jesus Cristo, de renovar a nossa entrega ao Senhor, de estarmos pendentes d’Ele, como S. José, que gastou os seus anos junto de Jesus, em Nazaré! A meditação de outros conselhos de S. Josemaría, neste contexto de oração pela Igreja e pelo Romano Pontífice, há-de ajudar-nos a celebrar melhor esta grande festa.

Em 1964, o nosso Padre pregava assim: Para defender a Igreja, para fazer bem às almas, para corredimir com Cristo, para sermos bons filhos do Papa, não tenho outra receita senão esta: santidade. Dir-me-eis que é difícil. Sim, mas também é fácil, é acessível. Todos nós, as almas redimidas por Jesus Cristo, temos, com a receita, o remédio: basta querermos. *

* S. Josemaría Escrivá, Notas de uma meditação, 28-V-1964


(Excerto carta de Março 2009 do Prelado do Opus Dei - D. Javier Echevarría)

Sem comentários: