Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 19 de março de 2009

A agenda do Papa em Yaoundé neste dia 19 de Março

Este terceiro dia da primeira viagem apostólica de Bento XVI á África caracteriza-se por uma agenda densa de empenhos. No inicio da manhã o Papa encontrou na nunciatura apostólica de Yaoundé uma delegação de muçulmanos dos Camarões e em seguida deslocou-se para o estádio da cidade para celebrar a Missa solene em que participam cerca de 40 mil fiéis: ocasião para apresentar o Instrumentos laboris, ou seja o documento com as linhas programáticas da próxima assembleia especial do sínodo dos bispos para a África, que se realizará no Vaticano em Outubro próximo.

Na parte da tarde o Papa visitará depois o Centro Nacional de reabilitação dos deficientes, intitulado ao defunto Cardeal canadiano Paul Emile Leger. Ali falará a um grupo de cerca de 200 doentes (SIDA/AIDS, malária etc.) e mutilados de guerra e de conflitos étnicos.Finalmente, no fim do dia, na nunciatura apostólica terá um encontro com os bispos africanos para falar do próximo sínodo dos bispos.


(Fonte: site Radio Vaticana)

Sem comentários: