Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Papa defende a VIDA em breve encontro com a presidente da Câmara dos Representantes dos E.U.A.

No final da Audiência Geral, o Santo Padre encontrou-se brevemente com a Senhora Nancy Pelosi, “Speaker of the House” (presidente) da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, com os respectivos acompanhantes.

Sua Santidade aproveitou a oportunidade para ilustrar que a lei moral e o constante ensinamento da Igreja sobre a dignidade da vida humana desde a concepção até à morte natural impõem a todos os católicos, especialmente aos legisladores, aos juristas e aos responsáveis pelo bem comum da sociedade, que cooperem com todos os homens e mulheres de boa vontade para promover um ordenamento jurídico justo, visando proteger a vida humana em todas as etapas do seu desenvolvimento.

(Fonte: site Radio Vaticana em português com edição de JPR a partir da versão inglesa)

Sem comentários: