Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

VI Encontro Mundial das Famílias na Cidade do México - 13 a 18 de Janeiro


O VI Encontro Mundial das Famílias na Cidade do México teve início e espera-se uma elevada participação, física ou através dos meios de comunicação. O Presidente do Pontifício Conselho para a Família, cardeal Ennio Antonelli, lança um convite através de H2onews:

“O encontro mundial das famílias é um evento de tão grande importância e significado que por si só convida a vir – e de facto vieram muitíssimos – de todas as partes do mundo, especialmente, provenientes do México e também representantes qualificados da sociedade civil”.

“Meu convite é para que os cidadãos da Cidade do México, das diversas cidades do país venham em massa porque certamente será uma grande festa, uma bonita festa e muito cálida como amam os mexicanos”.

“Gostaria de dizer que é possível, através da televisão, conectar-se com festa da Cidade do México tanto no Sábado 17 na parte da tarde, como no Domingo 18 na Missa”.

“Será possível conectar-se e quem não pode estar presente fisicamente, pode unir-se espiritualmente através da oração, seguindo com interesse os temas que serão tratados, as experiências que serão apresentadas e assim obter muitos benefícios espirituais”.


(Fonte: site H2O News)

Sem comentários: