Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O Evangelho do dia 22 de Janeiro de 2009

São Marcos 3, 7-12

Naquele tempo, Jesus retirou-Se com os seus discípulos a caminho do mar e acompanhou-O uma numerosa multidão que tinha vindo da Galileia.

Também da Judeia e de Jerusalém, da Idumeia e da Transjordânia e dos arredores de Tiro e de Sidónia, veio ter com Jesus uma grande multidão, por ouvir contar tudo o que Ele fazia.

Disse então aos seus discípulos que Lhe preparassem uma barca, para que a multidão não O apertasse.

Como tinha curado muita gente, todos os que sofriam de algum padecimento corriam para Ele, a fim de Lhe tocarem.

Os espíritos impuros, quando viam Jesus, caíam a seus pés e gritavam:

«Tu és o Filho de Deus».

Ele, porém, proibia-lhes severamente que o dessem a conhecer.

Sem comentários: