Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Graça Franco nova Directora de Informação da Renascença

Graça Franco foi designada, pelo Conselho de Gerência da Emissora Católica Portuguesa, Directora de Informação da Renascença. Graça Franco sucede a Francisco Sarsfield Cabral.

Num comunicado enviado à Agência ECCLESIA, a Renascença afirma que a nova Directora de Informação entrou em funções no dia 1 de Janeiro de 2009.

Graça Franco iniciou a sua carreira no Jornal Diário de Notícias e chegou a integrar os quadros da Rádio Renascença, estando posteriormente ligada à fundação do semanário O Independente, do jornal Público e da TVI.

Desde 1997 que Graça Franco desempenhava as funções de Directora Adjunta de Informação do Grupo Renascença.

Francisco Sarsfield Cabral continuará a colaborar activamente com o Grupo Renascença, tendo iniciado a 5 de Janeiro uma nova coluna de opinião, Ponto de Vista, no jornal online do Grupo, Página1.

Nacional Agência Ecclesia 06/01/2009 12:42 855 Caracteres
47 Comunicações Sociais

Sem comentários: