Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

O Prelado do Opus Dei escreveu ao Reitor da Universidade de Navarra

D. Javier Echevarría, Grande Chanceler da Universidade de Navarra, enviou uma carta ao seu Reitor na qual expressa a sua “proximidade total” e “uma intensa participação na vossa dor, perante este atentado difícil de entender e suportar”.

D. Echevarría pediu ao Reitor que transmitisse o seu afecto “a todos: autoridades, professores, estudantes e funcionários” da Universidade.

O Grande Chanceler dá graças a Deus porque os prejuízos serem “somente materiais, e os feridos ligeiros”.

D. Echevarría referiu-se em concreto à concentração entretanto realizada na Universidade; sugerindo na sua carta que para além de um “acto de solidariedade”, tenha sido igualmente ocasião para rezar e “expressão de perdão”.

A autoridade superior da Universidade de Navarra une-se ao desejo de se lograr “uma convivência social justa e equilibrada, em respeito por todas as pessoas e contributiva para a paz no mundo inteiro”.

Finalmente, o Grande Chanceler recorda que estes momentos são para os cristãos ocasião para se converterem em “semeadores de paz e alegria.”


(Fonte: site Opus Dei Espanha com tradução e adaptação de JPR)

Sem comentários: