Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Intenções do Santo Padre para Novembro


O exemplo dos santos e o anúncio de Cristo no continente asiático constituem a intenção de oração para o mês de Novembro sugerida por Bento XVI.Que o testemunho do amor dos santos fortaleça os cristãos na dedicação a Deus e ao próximo. E que a comunidade cristã da Ásia encontre as vias mais conformes para anunciar Cristo e difundir a esperança que nasce ao sentir-se escutado, amado e perdoado.São textualmente as intenções para o mês de Novembro que o Papa propõe e que difunde o "Apostolado da Oração", uma iniciativa seguida por 50 milhões de pessoas dos cinco continentes.


(Fonte: site H2O News)

Sem comentários: