Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Santa Sé comenta eleição de Obama e formula votos para bem dos EUA e do mundo


A sala de Imprensa da Santa Sé já reagiu à eleição de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos. O Pe. Federico Lombardi, director da sala de imprensa expressou o seu desejo de ver em Obama “a resposta aos problemas e a esperança para os americanos, servindo eficazmente o direito e a justiça”.

“O dever do novo presidente dos EUA é de enorme responsabilidade, não apenas no seu país, mas em todo o mundo, devido à importância que os EUA têm em todos os campos do cenário mundial”.

O Pe. Federico Lombardi sublinhou que “todos esperamos que Barack Obama tenha a possibilidade de responder às esperanças depositadas nele, servindo e encontrando os caminhos para promover a paz no mundo, favorecendo o crescimento e a dignidade das pessoas, no respeito dos valores humanos e espirituais essenciais ”.

Os crentes – acrescentou – pedem que Deus o ilumine e o assista na sua grandíssima responsabilidade não só para o seu país mas para o mundo inteiro”.

O novo presidente dos EUA toma posse a 20 de Janeiro de 2009.

(Fonte: site Radio Vaticana)

Sem comentários: