Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Cristo, a esperança confiável


O décimo Congresso “Católicos e Vida Pública”, realizado em Madrid no passado fim-de-semana, reuniu 1.400 pessoas que, sobre o tema “Cristo, a esperança fiável”, recordaram que Cristo é “a única esperança confiável”.

A Fundação Universitária São Paulo CEU, obra da Associação Católica de Propagandistas, organizadora dos Congressos “Católicos e Vida Pública”, divulgou a mensagem final, na qual se denuncia que “na Espanha actual não se respeita o sacrossanto direito à vida, nem nas injustas leis do aborto e da eutanásia, nem nos não menos injustos projectos de suicídio assistido e da manipulação desprezível das fontes da vida humana”. “Desejaríamos que na Espanha actual se fizesse todo o possível para derrotar e acabar de uma vez por todas com o terrorismo, e proporcionar assim uma convivência segura e honrada”, lê-se na mensagem final.

Nas sessões de trabalho, insistiu-se na necessidade de educar na esperança as novas gerações e pediu-se uma normalização do religioso na vida pública.


(Fonte: H2O News com adaptação de JPR)

Sem comentários: