Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 3 de agosto de 2008

Reportagem Skytg24 (italiano) com excertos Angelus de hoje



Permito-me realçar para além da saudação aos participantes nos Jogos Olímpicos de Beijing, a sentida homenagem a Paulo VI que encerrou o Concílio Vaticano II que decorria em conturbação* e dirigiu a Igreja nos difíceis tempos que se lhe seguiram. O Papa evocando S. Paulo afirmou a propósito que "a Graça de Deus não havia sido em vão".

*na versão lida em alemão pelo Santo Padre foi utilizada a palavra tempestuoso quando se referia à forma como decorria o Concílio.

Sem comentários: