Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 3 de agosto de 2008

“Jesus de Nazaré” – Bento XVI escreve o volume II durante as férias

O Papa passa as suas férias em Bressanone escrevendo a segunda parte do seu livro sobre “Jesus da Nazaré” e preparando os discursos que proferirá em França durante a sua viagem no mês de Setembro – informação prestada pelo director da Sala de Imprensa do Vaticano, Padre Federico Lombardi. Além do repouso, os passeios no interior do Seminário Maior de Bressanone e ao tempo dedicado ao irmão mais velho, não se encontrando portanto a dedicar o seu tempo à próxima encíclica.


(Fonte: Apcom – tradução e adaptação JPR)

Sem comentários: