Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amar a Cristo...

Confesso que numa atitude pouco cristã há momentos em que não consigo calar a minha indignação que me provoca um aperto no coração, por não poder, nem dever, dizer tudo o que vai na alma. Estou evidentemente a falar do relativismo e da forma como vejo alguns católicos, incluindo sacerdotes, pecarem por omissão. 
Não, não se trata de bom senso e não sejamos ingénuos, a verdade é que não amam Jesus Cristo Ressuscitado, respeitam Jesus Cristo humanizado e isso chega-lhes para se darem bem com muita gente, ou seja, são tíbios e hipócritas.


JPR

Sem comentários: