Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Amar a Cristo...

Ai Meu Jesus, que estamos com receio de ser parco nas palavras, pois para Te agradecer a Excelsa Mãe que nos ofereceste, não há palavras de gratidão e amor que possam ser bastantes.

A Tua amada Igreja soube em boa hora proclamar a Sua Dormição, que hoje celebramos, ajuda-nos a cheios da Tua caridade transmitir aos mais incrédulos esta extraordinária verdade de fé, e, com aqueles cuja devoção à sempre Virgem e Imaculada Santa Maria ultrapassa em pureza e simplicidade a nossa, saibamos através d’Ela conhecer melhor o Pai, a Ti e ao Espírito Santo que sois um só Deus.

Louvado seja Deus Nosso Senhor por todas a graças que nos inundam a todos de fé e amor por Nossa Senhora Rainha do Céu!

JPR  

Sem comentários: