Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 1 de agosto de 2020

Agosto mês de férias

Hoje iniciam o seu merecido período de férias anuais milhões de europeus e a todos desejo um bom descanso, não podendo deixar de parte recomendação que ouvi de um Sacerdote há dias, as nossas férias das rotinas quotidianas não incluem férias de Deus.

Seria aliás, de uma enorme indelicadeza, para ser suave, esquecê-Lo ou arrumá-Lo na prateleira neste período. Diria mesmo, deverá ser o oposto, libertos das obrigações laborais, dediquemos-Lhe mais um pouco do nosso tempo na oração, peçamos-Lhe nos revigore o espírito e a alma para sermos mais fortes na nossa fé de forma a melhor enfrentarmos mais um ano de trabalho e preocupações, sobretudo não nos esqueçamos jamais, que Ele nunca tirou férias de nós e acompanha-nos durante toda a vida sem intervalos.

JPR

Sem comentários: