Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 10 de maio de 2020

Confiemos a Maria

Agora, no Céu, onde vive glorificada em corpo e alma, a Santíssima Virgem segue cada um de muito perto, cumprindo à letra o encargo que Jesus lhe deu na pessoa de S. João: mulher, aí tens o teu filho [12]. Confiemos-lhe cada fase da nossa existência pessoal e eclesial, também a da nossa passagem final, recomenda Bento XVI. Maria ensina-nos a necessidade da oração e indica-nos que só com um vínculo constante, íntimo e cheio de amor com o seu Filho podemos sair da «nossa casa», de nós mesmos, com coragem, para alcançar os confins do mundo e anunciar por toda a parte o Senhor Jesus, Salvador do mundo [13].

[12] Jo 19, 26.
[13] Bento XVI, Discurso na Audiência geral, 14-III-2012.

(D. Javier Echevarría na carta de mês de Maio de 2012)

Sem comentários: