Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 3 de abril de 2020

NÃO É VERDADE! NÃO ESTOU - NUNCA - SÓ!

Do meu "diário":

Estava a ver um filme na TV, com o Robert de Niro, como sempre uma interpretação fantástica!
É um recém viúvo que resolve percorrer os EUA para fazer uma surpresa aos filhos.
A surpresa acaba de ser ele quem a tem porque os filhos têm vidas diferentes e complexas onde o Pai não tem lugar.

Desliguei a TV.

Comigo não se passa nada disto!
As minhas filhas têm as suas vidas... mas têm sempre lugar para mim. Não há dia que não me telefonem ou mandem mensagens e eu sei que o fazem por amor, simples e gratuito amor.

Lembro todos e serão muitos, os Pais como o do filme que tendo família no fim e ao cabo não têm amor nenhum, nem sequer se sentem bem-vindos quando aparecem.

O Senhor deu-me - sem qualquer mérito da minha parte - esta graça extraordinária:
Se às vezes - bastantes vezes, por causa da minha fraqueza - me vou "abaixo" e me sinto só logo a realidade vem ao de cima: NÃO É VERDADE! NÃO ESTOU - NUNCA - SÓ!

2016.04.02 - 22:15

António Mexia Alves

Sem comentários: