Há três anos nesta data publicámos este post, agora editado para o adaptar no tempo, e em nada alterámos a nossa opinião sobre o Facebook. Damos graças a Deus por nos ter ajudado a ser coerentes com o escrito sem exceções. Obrigado pela vossa compreensão.
Livre dos algoritmos do Facebook que tentam nos impor o que vemos e lemos e só divulgam o que se enquadro no seu projeto global de controlo da opinião pública.
Há quase quatro anos eliminámos a página do Spe Deus no Facebook, decisão que damos graças a Deus por nos haver guiado e feito compreender que não O estávamos a servir. Embora não a eliminando, decidimos interromper toda e qualquer publicação na página pessoal e raramente interagiremos com ‘Gosto’ ou comentários, servirá apenas para seguir familiares e amigos em silêncio, se alguma coisa lhes quiser dizer fá-lo-ei pelo Messenger ou verbalmente.
Continuaremos a usar o Twitter em @jppreis, que poderá ser lida na coluna do lado direito do blogue, aonde diariamente publico breves citações das Sagradas Escrituras.
Antecipei a decisão de Ano Novo de um dia e meio, porque conforme explicado esta não se prende com uma qualquer moda ou, pior ainda, superstição.
Muito obrigado pela vossa compreensão e votos de um Bom Ano e uma Boa Luta Nova em 2022, sobretudo que o Senhor nos ajude na saúde e no evitarmos este maldito vírus que nos atormenta,
João Paulo Reis
Sem comentários:
Enviar um comentário