Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Hino à Santíssima Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo

Nasceu o Verbo eterno sem começo,
O Criador do homem fez-Se homem,
À terra de que é Deus e Senhor
O Altíssimo desceu feito Menino.
Em nossa carne veio o Poderoso
Na fraqueza mostrar a sua força.

Misterioso sinal do amor divino:
O Criador do mundo é criatura,
Como escravo nasceu o grande Rei,
Em figura mortal o Autor da Vida.
Servindo o homem, vem o nosso Deus
Trazer aos homens vida em plenitude.

Ó Virgem gloriosa, Mãe de Deus,
Ó filha predilecta do Altíssimo,
Habitou em teu seio virginal
Aquele que o mundo todo não contém,
Ó Virgem, que à luz deste a luz do mundo,
Senhora, Mãe de Cristo e nossa Mãe!

Sem comentários: