Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Hino ao nascimento do Senhor Jesus

Uma voz que vem de longe 
Faz estremecer a noite, 
Prometendo a madrugada 
Que anuncia a luz de Cristo.

Despertai, adormecidos 
Na escravidão do pecado: 
Já desperta o novo Sol, 
Vencedor do inimigo.

Do alto desce o Cordeiro, 
Que nos traz a salvação. 
A voz clama no deserto: 
Preparai os seus caminhos.

E quando, no fim dos tempos, 
De novo Cristo vier, 
Mereçamos ser chamados 
Para a glória dos eleitos.

Glória e louvor sejam dados 
A Deus Pai e a seu Filho, 
Com o Espírito Paráclito, 
Agora e por todo o sempre.

Sem comentários: