Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

São Josemaría Escrivá nesta data em 1974

Chega ao Equador. Até ao dia 10 de Agosto não poderá ver ninguém, pois sofre do mal da altitude ou “soroche”, como lhe chamam em Quito. Alguém se lamenta que os três mil metros de altitude o tenham tratado tão mal: - “Mas eu estou a passar optimamente em Quito!” – A altura, Padre, a altura… – “É porque não sou um homem de altura. De maneira que Quito não me fez nenhuma partida. Foi Nosso Senhor, que sabe quando as faz, e brinca connosco. Olha, é o Espírito Santo que o diz: ludens coram eo omni tempore, ludens in orbe terrarum, em toda a terra está a brincar, connosco, como um pai com o seu filho pequenino”.

Sem comentários: