Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 13 de março de 2017

Reflexões Quaresmais

Quaresma – 12ª Reflexão

Vem ao meu coração a Tua Palavra, Senhor, a leitura, a escuta, o conhecimento, o discernimento.

Colocas a mão no meu coração e dizes-me:
Tu sabes bem, meu filho, que a Minha Palavra é viva!
E, no entanto, por vezes colocas de lado certas passagens, porque achas tu que já as conheces muito bem. Então, sendo a minha Palavra sempre viva e actuante, não tem sempre algo novo a dizer-te, mesmo que já A conheças?
E, meu filho, não queiras interpretar a Minha Palavra apenas com a tua inteligência, ou segundo os teus desejos e vontade. Antes, abre-te ao Espírito Santo, para que seja Ele a conduzir-te na leitura, no conhecimento e no discernimento da Palavra.
E não tenhas medo, mesmo que não te agrade o discernimento que te é dado, porque a Minha Palavra só pode trazer o bem à tua vida.

Digo-Te um obrigado amoroso.
E mais uma vez Te peço:
Envia, Senhor, o Espírito Santo para que seja Ele a conduzir-me em tudo e sobretudo no entendimento da Tua vontade contida na Tua Palavra.
E dá-me, Senhor, a fé e a força, para seguir em tudo o que Ele disser ao meu coração, na certeza de que tudo será Tua graça, para o meu bem e para bem dos outros.

Amen, Senhor, amen!

Monte Real, 22 de Fevereiro de 2016

Joaquim Mexia Alves na sua página no Facebook

Sem comentários: