Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 24 de março de 2016

Durante a Ceia, Jesus tomou o pão, recitou a bênção, partiu-o e deu-o aos seus discípulos

Adoremos o Salvador do género humano, que durante a última Ceia com os seus discípulos, na noite em que foi entregue, deixou à Igreja o memorial perene da sua paixão e ressurreição. Oremos dizendo:

Santificai, Senhor, o povo que resgatastes com o vosso Sangue

Jesus Cristo, nosso Redentor, concedei que, pela penitência, nos associemos cada vez mais plenamente à vossa paixão, para alcançarmos a glória da ressurreição.

Acolhei-nos sob a protecção de Maria, vossa Mãe, consoladora dos aflitos, para podermos confortar os tristes com o mesmo auxílio que de Vós recebemos.

Concedei-nos a graça de tomar parte na vossa paixão por meio dos sofrimentos da vida, para que também em nós se manifeste a vossa salvação.

Senhor Jesus Cristo, que Vos humilhastes na obediência até à morte e morte de cruz, ensinai-nos a ser obedientes e a sofrer com paciência.

Dignai-Vos conformar os defuntos à imagem do vosso corpo glorioso e tornai-nos dignos de participar um dia, com eles, na vossa glória.

Pai nosso

Sem comentários: