Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Frutos de rezar com uma fé sólida e constante

Escrevo depois da viagem à Republica Dominicana, a Trinidad e Tobago e à Colômbia, antes de ir para Torreciudad para a ordenação sacerdotal de três dos meus filhos, Agregados da Prelatura, e para a Jornada Mariana da Família. Antes de mais, quero partilhar convosco a minha alegria e gratidão ao Senhor pelos frutos espirituais abundantes que pude ver nesta viagem: aprendi muito e lembrei-me diariamente de vós. Ao contemplar o trabalho apostólico naqueles países, pensava que era fruto do esconder-se e desaparecer de S. Josemaria, desde o início, e do rezar, com uma fé sólida e constante, por aqueles e aquelas que viríamos depois. Nota-se como Deus, por intercessão da Santíssima Virgem e do nosso Padre, impulsionava – também agora – a expansão da Obra.

Recorramos mais a Santa Maria neste tempo do ano mariano que ainda temos à nossa frente. Intensifiquemos a oração durante este mês, pelo Encontro Mundial das Famílias que se vai celebrar em Filadélfia, com a assistência do Papa, e também pelas cerimónias de Torreciudad, no dia 5. Convido-vos a recorrer de modo especial à intercessão do queridíssimo D. Álvaro: no dia 15, festa de Nossa Senhora das Dores, agradeceremos o novo aniversário da sua eleição como sucessor do nosso Padre. É logico que nos apoiemos na sua prece, também porque impulsionou com grande eficácia o apostolado no âmbito da família.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de agosto de 2015)
© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: