Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Amar a Cristo...

As bem-aventuranças, que nos anunciaste no sermão da montanha, são de facto o retrato do Teu rosto e de toda a Tua divindade. Elas confirmam tudo o que o Pai já havia anunciado desde Abraão e revelam-nos uma vez mais a infinita misericórdia e amor por todos nós, que em liberdade as recebemos e com elas buscamos a felicidade ao desejarmos ser recebidos no Reino dos Céus.

Amado Jesus, a nossa condição humana impele-nos para o pecado e consequentemente afasta-nos das bem-aventuranças, ajuda-nos, Te rogamos, conscientes das nossas debilidades a evitar o mal e a agirmos sempre por amor a Ti, ao Pai e ao Espírito Santo, que sois um só Deus, com a humildade própria de quem deseja ser um bom cristão.

Louvor a Vós Rei da Eterna Glória!

JPR

Sem comentários: