Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

DIÁLOGOS COM O MEU EU (15)

Sentes o vento?
Qual vento?

O vento que perdoa o pecado e afasta culpa, que retira o rancor e traz a serenidade, que acaba com a guerra e constrói a paz, que afasta o ódio e traz o amor, que mostra a Cruz e te faz crer na Ressurreição, que te dá conhecer o Pai e o Filho e te conduz à salvação!
Ah, esse vento! Esse vento é o Espírito Santo!

Marinha Grande, 18 de Maio de 2013

Joaquim Mexia Alves
http://queeaverdade.blogspot.pt/2015/05/dialogos-com-o-meu-eu-15.html

Sem comentários: