Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Amar a Cristo...

Maria, Filha de Deus Pai e Nossa Mãe por infinita bondade de Jesus Cristo gerado no Teu puríssimo ventre, hoje festejámos-Te em Fátima com profunda devoção e amor, como o nosso regaço de abrigo aonde nos recolhemos pedindo a Tua intercessão junto da Santíssima Trindade para nos proteger e acolher em todos os momentos da nossa vida.

Os meus compatriotas e muitos vindos de todas as partes do mundo, estiveram presentes desde há dias no Teu magnífico Santuário, quão feliz terá ficado Jesus Cristo nascido de Vós ao ver tamanha multidão louvar a Sua Imaculada Mãe!

JPR

Sem comentários: