Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 18 de abril de 2015

HINO (Breviário, Hora Intermédia)

Testemunhas da Verdade,
Não podeis ficar caladas:
Ide proclamar bem alto
O Senhor ressuscitado.

Vós que sois a Igreja santa,
Não mais fiqueis escondidos:
Percorrei o mundo inteiro,
Proclamando a Boa Nova.

Sois na terra a luz de Cristo,
Vós que fostes baptizados:
O nosso mundo tem sede
Das águas da vida eterna.

Levai a paz e a alegria
Às ilhas e continentes:
Nem os ódios nem as guerras
Vencerão a Humanidade.

Jesus Cristo é a Passagem
Para um mundo de esperança:
Com Jesus ressuscitado,
Em vós nasce o homem novo.

Ressoem as vossas vozes,
Gritai aos povos da terra:
A vida já vale a pena,
Pois Cristo venceu a morte.

Sem comentários: