Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Papa Francisco humildemente recorda quando foi corrigido pelo Cardeal Ratzinger

Citando uma intervenção em 2015 que teve enquanto Cardeal na Congregação para o Culto Divino: “O cardeal Meisner criticou-me nalgumas coisas e o então Cardeal Ratzinger disse-me que faltava uma coisa na homilia, o sentir-se diante de Deus e tinha razão eu não o havia mencionado”.

Papa Francisco no encontro com o clero de Roma em 19.02.2015 (tradução do italiano da responsabilidade de JPR)

Sem comentários: